Thanks Thanks:  0
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 12

Thread: [HELP] Usuários do Cheat para CS:GO - ERROR 0xc0000034

  1. #1
    Private First Class
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    13

    [HELP] Usuários do Cheat para CS:GO - ERROR 0xc0000034

    Olá, boa tarde.


    Estou tendo este erro ao tentar injetar o cheat.
    Todos me falaram que seria um problema de Updates do Windows.
    Aqui no brasil é comum nós usarmos windows pirata, já que o valor do mesmo é BEM CARO.
    Algum outro usuário de win 7 pirate, poderia me dizer se enfrentou esse problema também?
    Não sei mais o que fazer =/
    Não aparecem mais atualizações pra mim no windows update e eu simplesmente estou jogando dinheiro fora -.- !

    Obrigado desde já

    OBS.: O erro dá ao tentar injetar o cheat no jogo. com ou sem a steam aberta me aparece o mesmo erro.

  2. #2
    Master Gunnery Sergeant
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Canada
    Posts
    855
    Sir , there's nothing we can help you as well because it is a pirated copy of windows . Our loader requires an up-to-date Windows in order to work :/

  3. #3
    First Sergeant
    Join Date
    Dec 2015
    Location
    Steam Database
    Posts
    757
    Se você tem uma versão pirata não espere para obter a batota como pretendido. Isso é um problema quando o Windows não está totalmente atualizado , no entanto , se você estiver Windows está totalmente atualizado e , mas é pirata , eu não acho que isso vai funcionar.


    Obter uma janelas originais ( genu*na -> não rachado ) e , em seguida, actualizar completamente suas janelas.

  4. #4
    Private First Class
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    13
    A questão foi para usuários brasileiros que utilizam o cheat ><

  5. #5
    First Sergeant
    Join Date
    Dec 2015
    Location
    Steam Database
    Posts
    757
    Quote Originally Posted by tomate00 View Post
    A questão foi para usuários brasileiros que utilizam o cheat ><

    Nós não podemos fazer nada sobre isso, eu dei o que você tem que fazer , agora só depende de você.

  6. #6
    Private First Class
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Terminator201 View Post
    Nós não podemos fazer nada sobre isso, eu dei o que você tem que fazer , agora só depende de você.
    Amigo, me perdoe. Mas é IMPOSSÍVEL que todos os usuários brasileiros possuam um windows original.

  7. #7
    Master Gunnery Sergeant
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Canada
    Posts
    855
    Well sir , there's nothing we can do if you're unable to get a genuine windows :/

  8. #8
    Staff Sergeant
    Join Date
    Mar 2016
    Location
    Brazil
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tomate00 View Post
    Amigo, me perdoe. Mas é IMPOSSÍVEL que todos os usuários brasileiros possuam um windows original.
    Caro amigo, a questao não é ser pirada ou nao, e sim, estar totalmente atualizado, o meu nao é original, e utilizo os cheats normalmente, apenas atualize ele, veja no google modos de atualizar o windows manualmente caso a busca de atualizacoes nao esteja funcionando corretamente para voce, ou nao encontrando atualizacoes, é uma coisa simples que resolvera o erro. Apos atualizar totalmente entre em contato novamente.

  9. #9
    Private First Class
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    13
    O windows update não encontra realmente as atualizações, de jeito algum!
    Tentei usar uma ferramenta WsUs Offline Update (que é a mais recomendada na internet) pra atualizar , fiz a atualização toda, de tudo e novamente, nada adiantou. Acabei de achar isso no TechTudo (Windows 7 ganha atualização com todos os updates depois do Service Pack 1), vou tentar. Por que realmente é complicado .. Já perdi o 1 day trial e 4 dias da licença de 1 mês, porquê não consigo usar =/
    @Toliveira

  10. #10
    Staff Sergeant
    Join Date
    Mar 2016
    Location
    Brazil
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tomate00 View Post
    O windows update não encontra realmente as atualizações, de jeito algum!
    Tentei usar uma ferramenta WsUs Offline Update (que é a mais recomendada na internet) pra atualizar , fiz a atualização toda, de tudo e novamente, nada adiantou. Acabei de achar isso no TechTudo (Windows 7 ganha atualização com todos os updates depois do Service Pack 1), vou tentar. Por que realmente é complicado .. Já perdi o 1 day trial e 4 dias da licença de 1 mês, porquê não consigo usar =/
    @Toliveira
    Nao há nada que possamos fazer ate que seu windows esteja registrado, e assim, atualizado, procure por windows loader 2.2 e faça os procedimentos certos para apos isso atualizar, seu windows nao esta atualizado no momento.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •